A história de Alan Spadone começou com uma pinça de 10 reais.

Vindo de uma família simples, se formou em Marketing aos 21 anos e trabalhou para empresas do setor farmacêutico e de cosméticos. Percebeu que, mesmo durante as crises, estes setores se mantinham fortes, e então resolveu fazer parte disso.
Alan resolveu alugar um pequeno espaço com apenas uma cadeira e começou sua jornada empreendedora. Hoje ele conta com um edifício de quatro andares que há dois anos funciona como sede do grupo, em Jundiaí. É neste prédio que são feitos os procedimentos e são ministrados os cursos presenciais, que já contam com mais de 20 mil alunos formados.
Com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, Alan Spadone é reconhecido mundialmente por seu trabalho como designer e palestrante. Recentemente, ele trabalhou com ilustres famosos do país, como o escritor Augusto Cury, o empresário Roberto Justus, e a dupla sertaneja, Marcos e Belutti.
Com seus mais de dez anos de experiência no setor e um currículo de palestras em mais de 20 países, Alan Spadone é um dos profissionais mais respeitados do mundo quando o assunto é micropigmentação.